Cinco décadas de referência no mercado
Aqui na ADBENS, somos estimulados a encontrar soluções inovadoras e sustentáveis para as demandas particulares de cada cliente, zelando pela qualidade de nossas entregas.
Somos especializados em serviços imobiliários, mas sabemos que o essencial de nosso trabalho é focado nas pessoas: desde o reconhecimento pessoal em nosso ambiente de trabalho, passando pela seleção de parceiros qualificados até a especial atenção a nossos clientes. Afinal, é com pessoas que se formam os Imóveis e Condomínios em nosso portfólio.
Com integridade e transparência, caminhamos por quase 50 anos no mercado imobiliário, encarando cada novo trabalho como oportunidade para compartilhamento de conhecimentos, novos aprendizados e desenvolvimento contínuo.
Sabemos que nossa história está só começando. Venha fazer parte dela!
Missão
A ADBENS é uma organização que cuida da propriedade comum e individual, por meio de pessoas e processos, para proporcionar aos nossos clientes bem-estar, segurança e felicidade no lar ou no escritório.
Visão
Transformar condomínios em mais do que simples moradias, em ecossistemas onde cada indivíduo possa realizar os seus sonhos.
Nossos valores
Pessoas: Reconhecemos o valor de cada pessoa e suas habilidades, criando um ambiente de compartilhamento do conhecimento e aprendizado contínuo, para que cada indivíduo alcance seu potencial máximo.
Responsabilidade: Cuidamos do patrimônio e da moradia dos nossos clientes com responsabilidade e transparência.
Integridade, Ética e Respeito: Nossa essência.
Política
da qualidade
ADBENS
Zelar pela qualidade dos serviços imobiliários, comprometidos com a melhoria contínua dos processos, com o propósito de criar um relacionamento duradouro, verdadeiro e respeitoso com os clientes, colaboradores, parceiros e demais stakeholders.
Para sustentar essa Política, contamos com os seguintes OBJETIVOS:
- CLIENTES: Zelar pela qualidade das nossas entregas, atentos para que a experiência do cliente com a nossa marca seja positiva;
- COLABORADORES: Cuidar do bom ambiente de trabalho e desenvolvimento dos nossos colaboradores, respeitando a individualidade e a diversidade;
- FORNECEDORES: Selecionar parceiros alinhados à filosofia de trabalho da ADBENS e comprometidos em fazer o melhor pelos nossos clientes;
- STAKEHOLDERS: Entender que qualidade é essencial para o crescimento sustentável da ADBENS, dos nossos colaboradores, clientes, parceiros e sociedade.
Nossa história
1970
1971
-->José de Arruda Campos Neto funda a ADBENS, pequena imobiliária com foco em locação de imóveis, à Rua Barão de Itapetininga, no Centro de São Paulo.
1980
1978
-->Mudança de endereço para o concorrido Edifício Itália, marco arquitetônico de São Paulo hoje protegido pelo Patrimônio Histórico. Segundo maior prédio da cidade e um dos maiores do Brasil, com 165 metros de altura, foi planejado pelo arquiteto Franz Heep e inaugurado em 1965.
1990
1985
-->Fundação e consolidação da ADBENS. Nesta época, além da locação de imóveis, o grupo se especializa na administração de condomínios e já oferece serviços de gestão de patrimônios, além da comercialização de imóveis.
2000
1999
-->Com olho no futuro e foco em sempre inovar, a ADBENS coloca no ar seu primeiro site.
<!--2007
-->ADBENS lança seu portfólio online para venda e locação. Assim, dá início a uma expansão digital com foco no cliente e compromisso de constante inovação em soluções.
2010
-
HOJE
2012
-->Depois de 40 anos localizada no Centro de São Paulo, a empresa se muda para o bairro Itaim Bibi. No novo escritório, o Grupo revoluciona sua estrutura de atendimento.
<!--2016
-->Lançamento do aplicativo próprio para mobile, facilitando a prestação de serviços de administração de condomínios.
<!--2019
-->Já se preparando para seus 50 anos de história, a ADBENS aposta em uma transformação digital, adotando um modelo de negócio moderno e arrojado, com agilidade no atendimento e na contratação de serviços. Lança uma completa renovação do site e inova com o serviço de Chatbot para facilitar e agilizar atendimentos. Assim, a ADBENS dá um novo passo rumo à excelência no relacionamento com seus clientes.